Estratégia de Marketing





A segunda teve cara de segunda: ressaca das bagunças do fim-de-semana, cabeça lotada de coisas a resolver, dentre elas, levar Rômulo para consertar o incisivo que quebrou na borda da piscina no sábado.

As notícias de Brumadinho apertando o coração, dezenas de decisões, relatórios e votos para revisar, um enxuga-gelo danado.

Na volta do dentista, paro no semáforo e o senhor me vem com a bandeja de morangos:

- Quanto é?
- 1 por cinco; 20, a caixa.
- Me vê duas embalagens.
- Leve a bandeja, eu faço por 15.
- Mas é morango demais, vai perder.
- Não perde não, você faz suco...
- Eu gosto mesmo é de comer os morangos.
- Com leite-condensado, né?
- Vixe, assim não, engorda!
- Rico não engorda, rico faz academia!
- KKKKKK!

Foi a única vez que gargalhei na segunda punk. Fiquei com a bandeja, claro.


Comentários

  1. Das coisas boas da vida, morangos e risadas! Ja me fez sorrir! ❤️

    Anna Luiza

    ResponderExcluir
  2. Só você mesmo pra me fazer rir com esse moço do ��!

    Leila Brandão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos