Hipóteses

Comentários

  1. AfAdo chá e seus textos!!! Ótima companhia!!! Parabens sempre Lulu!!! Da sua fã n.1!

    Anna Gabis

    ResponderExcluir
  2. O texto me levou de volta a minha infância, quando minha mãe fazia chá mate leão, numa chaleira e eu e minha irmã nos deliciávamos acompanhando de bolachas de sal!!!

    Araken Werneck

    ResponderExcluir
  3. Sim, estou tentando achar um tempinho pra tomar um chá aqui em casa. Com um marido e mais duas criaturas em casa full time está difícil. Vou me refugiar na escola delas , vazia.

    Karla Liparizzi

    ResponderExcluir
  4. Lu querida,
    Deixei tua msg como não lida pra poder ler teus textos, mas os dias correm de forma tão diferente do normal q ainda não li. E eu aprecio muito.

    Ana Cecília Tavares

    ResponderExcluir
  5. Gostei!

    Cecília Soares

    ResponderExcluir
  6. Amo mate frio como todo carioca. No verão, não era cafe com leite pela manhã. Mamãe deixava uma jarra de mate gelado. O sabor do mate foi mudando. Só na pizzaria Dom Bosco sinto o sabor do mate daquele tempo.
    Adorei, Lu.

    Ana Cecília Tavares

    ResponderExcluir
  7. Identificação total. Tenho sempre na geladeira uma jarra de mate.

    Ângela Sollberger

    ResponderExcluir
  8. Amei! Aliás, podiamos tomar chá juntas, às cinco, qualquer dia desses.

    Márcia Godinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos