Meia cura



See the leaves how slow they tumble down
Covering the green and yellow lawn
As proof of what has been and what will come
Enjoying hazy lights of early dawn
It ain't good enough
Good enough, good enough to try and not succeed 

Anger never dies
It's part of live
It's part of you
The end will cease the fire
And make us accept
We tend to lose

(Hooverphonic)



Ausência de relevância
conviver com erros.

Equilibrar o cheio com o vazio,

encontro de rios 

contraditórios.


Vaza o leite do peito

Míngua a língua no seio.

Singularidades não acolhidas.


No quadro geral,

a mulher amadura 

e se desnuda dos clichês sentimentais.


Mornidão corporal

solidão existencial.


Lagarta largada

pupa fatigada,

cobiça envergadura das asas:


léguas a desvanecer.




I'll spread my wings and I'll learn how to fly

I'll do what it takes 'til I touch the sky

And I'll make a wish, take a chance, make a change and breakaway

Out of the darkness and into the sun

But I won't forget all the ones that I love

I'll take a risk, take a chance, make a change and breakaway.


(kelly Clarkson)

Comentários

  1. Lindo e forte!!! 🙏😘
    Cynthia

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu; palavras com um peso de experiências de uma vida inteira 🥰

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito 👍🏻 me identifiquei 😉

    Karla Liparizzi

    ResponderExcluir
  4. Essa somos nozes...🥰

    Andréa Bolzon

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Vc descreveu minha vida em alguns dias!

    Bianca Duqueviz

    ResponderExcluir
  6. Uau 🤩
    O que foi isso?
    Ainda não tinha lido este… bonito e profundo demais!

    Karol Simões

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos