Tô Besta Today
Sou devagar quase parando para os jargões e mecanismos das coisas todas. Tenho enfado a priori de tudo que pareça sistematizado. Era pra eu ser a desorganização em pessoa, mas sou nāo. Tenho tudo anotadinho nas minhas agendas de papel consecutivas. E as gavetas do meu armário são bem arrumadinhas.
Não preciso de personal organizer. Preciso só de contador, alguém que faça a vida obedecer a engrenagem. Encontrei o marido. Ele cobra caro às vezes, mas a gente vai aguentando a extorsão.
Não gosto do que me cheira à técnica pura e simples, ou aos modismos puros e simples. Corro por fora. E pago mico por causa disso, claro. Demorei horrores pra sacar essa de #tbt. Que porra é essa? Primeiro percebi que tinha ver com lembrança. Muito, zilhões de megabites depois, é que fui sacar o lance das quintas. Eu, hein, cada bestage que as pessoas se metem.
Eu não tenho uma #tbt de foto hoje. Tenho uma de escrito. Porque cês sabem que se eu não escrevo, não respiro. Aí tava lá num caderno esquecido essa de Sherlock:
- Meu nome é Rômulo, com acento circunflexo no primeiro O.
Morri de rir, silenciosamente, na aula sobre curta-metragens que tô participando. Veio o cabelinho de espiga de milho dele aos 4, 5 anos e toda clareza articular que ele já apresentava. Eita que não deve ser mole ter um nome desses com menos de 1 metro de altura. Mãe louca, filho idem.
E a chefe, agora provavelmente já arrependida por haver colocado uma contemplativa na função, me manda um ZAP:
"Luciana, passando para avisar que a reunião agendada para o dia 25/3 será novamente aos servidores que fazem processo, mas a comemoração dos aniversariantes é sempre para todos os servidores e estagiários, ok! Bjos!"
Porque a demente aqui foi parar na primeira reunião do ano com os assessores toda crente que era pra ela também. Eu disse que pago mico. Fez bem a boss lembrar no dia de #tbt. Mas eu aprendo rápido, apesar desse jeito parvo. O que seria dos meus escritos sem as situações pastelares nas quais me afundo?
Comentários
Postar um comentário