Região Desconhecida





Nesse estágio (in)civilizatório que o Brasil está, assolado por fake news e, recentemente, por fake hackers simplórios a promoverem diálogos amigáveis com seus espionados, acesso as estatísticas do blog, que me fornecem, além do número de vizualizações diárias, semanais e mensais, a origem dos países nos quais estou sendo lida no momento. 

É uma atividade de rotina, apesar de sempre me surpreender com leitores na Ucrânia, Tailândia, Malásia e noutras paragens alhures. Prova de que existe brasileiro em tudo quanto é canto, mas nada diz sobre como esses perdidos pela Terra me acharam.

Porém, nunca nessa vida o blogger havia detectado leitura vinda de uma tal “Região Desconhecida”. Fiquei intrigadíssima, é claro. Qual seria um local não-conhecido no globo terrestre em pleno século 21? Existe algo ainda inexplorado nesse planetinha não mais tão azul?

Encafifada há dias com essa história. Contei para o meu amigo-irmão Rodrigo e ele me disse que o acesso ao Pisciana de Juba deve ter sido feito por alguém que tem computador e/ou celular não-rastreáveis. Unknown numbers… Uau, me senti em Mission Impossible, juro. Serei eu vítima de um hacker? Espero que ele ou eles goste/m das minhas crônicas, que não são fake, apenas um cadiquim destemperadas e despudoradas.

Ou estarei sendo vigiada pelos crentes (em amplo sentido, gente) na Bolsonaroland em pleno vigor de “tenebrosas transações’ entre os “podres poderes”? Valei-me Chico&Caetano!





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos