Unidos pelo chauvinismo
Homens latinos, geralmente uns machistas-chauvinistas...
Estava na fila do caixa da loja de roupas Uniqlo na Quinta Avenida. À minha frente, uma moçoila; atrás de mim, um pai italiano com seu filho pequeno.
A moçoila vestia uma legging justíssima, deixando toda a abundância de sua bunda linda e perfeita em evidência. Claro que era esse o efeito que ela queria imprimir nos demais seres humanos: admiração e torpor.
Olhei para a bunda redonda e lisa da moça quando ela ficou de costas pagando a conta dela. Quem não olharia? A questão não é essa, pois se ela vestiu aquela legging justa era para fazer valer o ditado "o que é bonito é pra se mostrar".
O problema é que o pai italiano atrás de mim não se contentou em apenas encarar a bunda da moça, como também passou a instigar o filho pequeno, que deveria ter uns 7,8 anos, a fazer o mesmo. Piadinhas ao pé do ouvido do moleque que nada estava entendendo, pois não tem idade para saber que aquela bunda era uma bunda desejável.
Achei patético, nojento. O menino meio desconfortável querendo agradar o pai e praticamente sendo obrigado a encarar a bunda à sua frente. A expressão facial do guri transparecia estranhamento e assombro.
Não era capaz de assimilar, evidentemente, porque o pai estava quase tendo um ataque cardíaco (ou uma ereção, não me dei ao trabalho de conferir) na fila do caixa da Uniqlo.
Comentários
Postar um comentário