Preces


atmosférico
aos quatro ventos midiáticos se espalham as palavras.
Algumas se escondem nas gavetas, outras se propagam pela aldeia.
as retidas nos ventrículos podem ferir ou ruborizar
As enviadas ao cérebro se expandem em memórias,
glórias e histórias recontadas aos quatro cantos.
Pontos cardeais são quatro, as direções, inúmeras.
Uma palavra la(n)çada à corrente de ar
retorna bumerangue ou acerta o infinito.





retalhos

Refúgio: refugo o cotidiano.

Incessante busca pelos rejuntes de poesia, 

os tais hábeis remendos para as fendas da existência.




Comentários

  1. não tem jeito, você tem de lançar um livro de fotografias.

    Débora Cronemberger

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Acho que vc entrou numa fase mais poética.

    Re Osório

    ResponderExcluir
  3. Calendário, Lu. Eu gostaria de ter um calendário 2022 com suas fotos e poemas. Livro de fotos realmente é caro. Veja se a editora do seu livro banca, vai vender bem, pois é um presente que todo mundo gosta, prático e não pesa no bolso…

    Elisabeth Ratz

    ResponderExcluir
  4. Palavras e imagens...sucesso garantido, Luciana.

    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho!

    Maria Helena Andrade

    ResponderExcluir
  6. Muita sincronicidade: fiz uma colagem chamada Rejuntes ontem.

    Ana Cristina de Aguiar

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana! Muito legal . Amei a foto. Eu e minhas filhas adoramos soprar! Me lembra sempre um momento alegre com elas. Tb gostei dos textos. Vc se incomodaria de mandar essa foto para mim? Gostei demais.

    Karla Liparizzi

    ResponderExcluir
  8. Lu, eu ando pensando tanto nas palavras... o quanto elas representam a nossa experiência. Aquela coisa lacaniana que a gente tem a experiência e a representa por meio da linguagem! E a gente nasce no mundo que já pré-constituído pelas palavras!

    Bianca Duqueviz

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, Luciana. Emocionante.

    Ana Cecília Tavares

    ResponderExcluir
  10. Encantador, Lú!!
    Seus poemas e fotos arrebatam a gente. Surpreende na sensibilidade, intensidade e na beleza!!
    Essa sua fase está muito boa e você cada vez melhor, como cronista, poetisa e fotógrafa...
    A sugestão dos seguidores de fazer um livro misto de poemas e fotos é sensacional!
    Um calendário, olha que lindo!!

    ResponderExcluir
  11. Lu, sou apaixonada nas suas fotos. Elas me fazem viajar janela a fora. E agora ladeada por seus textos tão cheio de significados e insights é um presente!! Obrigada por compartilhar.

    Mônica Torreão

    ResponderExcluir
  12. Como diz meu companheiro: tem que escrever sempre, todo dia, para evoluir. Sua escrita cada vez melhor, me encanta sempre! Quando saio da porta da do Dante, entro no seu bálsamo, com muitas emoções.

    Ângela Sollberger

    ResponderExcluir
  13. Me encanto sempre Lu com os seus textos…concordo com o já dito por todos, cada dia melhor e melhor…unir palavra e fotografia?!?! é absurdamente divino e maravilhoso!!!!
    Bravo💐💐💐💐💐💐

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos