Trevo de quatro folhas








Textão! Aliás, quando não escrevo textão? Sou uma obsoleta no mundo do Twitter...

No fim do ano passado, ainda em NY, aviei um par de lentes multifocais que ficaram perfeitos numa armação super descolada da Salvatore Ferragamo. Tudo com descontos incríveis do plano de saúde que tínhamos por lá. 

Voltei para o Brasil e a danada da armação começou a me incomodar loucamente. Incompatibilidade entre ela e as minhas orelhas de abano. 

Com dor no coração, retirei as multifocais zeradinhas da armação e comecei uma longa peregrinação pelas óticas a fim de não perder todo o meu investimento. 

A ideia era encontrar outra armação que comportasse as lentes. Afinal, as multifocais são bem caras e precisas. Não podem ser “recortadas” depois de prontas.

Há meses me sentia como os encarregados do príncipe tentando encontrar o pé que vestisse o sapatinho de cristal...

Hoje, entrei nessa loja que acabou de inaugurar na esquina da 304 Sul (AB Optik). Já havia perdido a esperança. As prateleiras em organização, comecei a vasculhar... 

O gatão estava atendendo outro cliente, que acabou não efetuando a compra. Selecionei três armações que, pelos meus cálculos de péssima entendedora de formas e dimensões, talvez batessem. O vendedor, Vinícius, veio ao meu encontro e fui logo dizendo:

- Tenho um problema de difícil solução... Há meses procuro... E entreguei a primeira armação pra ele que, espantado, respondeu:

- Você tem bom olho! Plac! Encaixou perfeitamente!!!!

Não é que era verdade? Havia encontrado meu pé de óculos!!! 

- Você é a nossa cliente número 1! E lá veio a gerente me parabenizar, pedir para tirar foto e me presentear com um óculos de sol e uma caixa de ótimos lenços para limpar lentes.

A manhã não poderia ter sido mais auspiciosa. Mesmo combalida e me sentindo tétrica, é sempre bacana sair na foto ao lado de um tipão simpático! :)



Comentários

  1. Linda armação nova!!! Tive que fazer exatamente a mesma coisa com meus óculos, que têm as tais ocupacionais (perto e média distância). E não é que achei uma armação exata, Ralph Lauren (que são mto ergonômicas), na promo???!!!! Conexões telúricas! Reforma cada vez melhor, hein?!

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  2. Sua sortuda! ������

    Noemia

    ResponderExcluir
  3. E quem ganha somos nós, com seus lindos textos!

    Eugenia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Luciana, vc é uma sortuda mesmo, nem tanto pela lente, mas o atendente é um gato!

    Ângela Cristina Anasco

    ResponderExcluir
  5. Que bom que conseguiu salvar sua lente e compartilhar esse colírio para os olhos com a gente....kkkkkkk!

    Marina Caldana

    ResponderExcluir
  6. Que sorte boa!

    Mônica Ramos Emery

    ResponderExcluir
  7. Só você Luciana, sortuda e que óculos lindo de sol! Valeu a busca insistente. Nunca desacreditamos no impossível, por isso sou FELIZ! E você também. Ensinamos, né ???? Saudades.

    Beijos,

    Balbina

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para essa amiga maravilhosa, com olhar mágico que enxerga as pessoas por Dentro e descreve de forma minuciosamente doce os sentimentais!
    Bjos da sua fã número 1,
    Anna Gabis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos