E se...


fotos tristeza


Seguem outros poemas de outras fases. Esses são para cortar os pulsos. Se estiverem sensíveis hoje, melhor não ler!:)

Do tempo

Está faltando um suspiro e
morrer antes das cinco
de pura espera emocionada.
Não há nada que a falta de
mistério não dizime.


Traças

O céu transbordava bicolores mensagens.
Enquanto o cansaço de tudo espreitava a tarde.
Os comentários sempre maculados de hipocrisia fazem chorar a janela da alma.

Como é duro existir dia após dia.
Ficar invisível e saltar do terceiro andar fazem parte dos meus planos imediatos.

A angústia habita em mim.
Veneno lento, morno, até suave.
Companheira dos áridos caminhos de viver e ser.

A operação

Não aproveitei as estrelas
o céu petróleo
a inspiração.
Não escrevi
senti o vazio
a solidão: buraco negro, viscoso, cortante.
Lâmina ácida dentro, na alma.

Gostei de ver meu sangue colorindo o chão.


Código Morse

O que estou lhe escrevendo não é uma ameaça
nem pedido de divórcio
não é nada.

Nem desabafo ou reclamação.
O que estou lhe escrevendo é só ideia
dor no peito
palavras, angústias que as músicas me passam
e as plantas balançando me cantam.

Que estas letras de dó, só e momentos maus são tão minhas como se fosse
um aviso
uma verdade
uma ferrugem que come,
lateja,
apodrece.

O que estou lhe escrevendo não é nem mesmo uma carta.
Não é bilhete de porta de geladeira
Nem recado de secretária eletrônica.

É só suspiro
Ser e não estar
Fim.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos