Enfim!

Cheguei! Atendendo a pedidos - que se contam nos dedos :) - me rendi ao blog. Acho que é o destino natural de quem gosta de escrever e aparecer. Lógico que tem um monte de gente blogando por aí que só gosta mesmo é de aparecer, mas também tenho a pretensão de poder escrever coisas legais para não ficar entulhando a web de lixo. Abaixo os pneus velhos, as latas e garrafas plásticas! Na minha rede, o mar é pra lá de ecológico.

E se quiserem colocar a culpa em alguém, coloquem na Julie. Foi ela, com aquele filme inspirador, o "Julie&Julia", que me fez compreender: "EU TENHO IDEIAS!" Se são boas ou não, vocês vão me contar. Vocês serão o meu termômetro, combinado?

Nem acredito que estou aqui, apanhando na ferramenta, ralando para fazer do computador um amiguinho camarada. Mas agora já fui. Não dá mais pra voltar atrás. Apertei o botão (ainda bem que não é o da bomba atômica).

Por esse lançamento, agradeço totalmente ao maridão. Sem o cara no meu pé de sereia, não tinha conseguido organizar tanta coisa. Porque, para minha estupefação, já escrevi à beça. Esquisito inaugurar um blog com pencas de textos, mas foi uma maneira de deixar minha produção quase todinha num lugar só, à mercê do mundo. :). Os marcadores estão aí, recheados de textos. Façam bom proveito!

Não poderia deixar de agradecer ao meu amigo, o competente e divertido jornalista Vicente Nunes, editor de Economia do Correio Braziliense. Obrigada, Tatu, por confiar nas maluquices que venho postando no seu blog, abrindo uma vitrine de possibilidades para mim.

Que entre elas venha, então, o estrelato! :) Puxa, não seria nada mal viver de blog. Mas como uma peixinha só não faz verão, espero logo, logo que sejamos um cardume (não de krill, que não tô aqui para virar comida de baleia). Um beijo e me sigam! Sigam! Tô mais para Nemo que pra Dori, palavra de bruxa!

Saudações bolhísticas,
Lulu.

Comentários

  1. Oi,
    aqui é a Marina, amiga da Alê. Nossa, adorei sua iniciativa de escrever um blog! Eu estou ensaiando essa atitida há anos, mas ainda não estou segura dos assuntos que gostaria de abordar e dos leitores que terei...
    Parabéns! Vou virar sua seguidora!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Sinto-me orgulhosa de você (sou amiga-coruja mesmo) e muito feliz de ter tido a alegria de conhecido em tão tenros anos.
    Lembro-me de você, sempre preocupada comigo, com meus problemas infanto-juvenis, com meu bem-estar... lembro-me da menina super-inteligente, super-criativa, super-sensível e super-romântica, a qual sempre, apenas, admirei... lembro de você se arrumando para sair, colocando seus mini brinquinhos, nós conversando, brincando, gargalhando, tudo era festa... e da escola, quantas lembranças! Pois é, agora você está aí, tendo o brilho que merece e eu continuo aqui, te admirando e torcendo por você. Estou e estarei sempre "viajando" em suas palavras. Conte comigo!!!

    Mil bolhas...(ops!) beijos!
    Patty

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia! Tenho certeza de que o blog será um sucesso!
    Marcia Holanda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais esta "aventura"....hehehe
    Bjs, Dri

    ResponderExcluir
  5. "Debaixo d'água tudo era mais bonito
    Mais azul mais colorido
    Só faltava respirar
    Mas tinha que respirar

    Debaixo d'água se formando com um feto
    Sereno confortável amado completo
    Sem chão sem teto sem contato com o ar
    mas tinha que respirar
    Todo dia, todo dia"
    (Arnaldo Antunes imortalizado na voz de MAria Bethânia em Mar de Sophia)

    E assim venha todo dia, todo dia respirar aqui.

    ResponderExcluir
  6. Yeeeeessss!!!!!
    Já arrasou!
    Má.

    ResponderExcluir
  7. Ainda sou leitor novato no seu blog. Mas já gostei muito do que li, obrigado!

    Agora, uma dúvida: você diz neste post que enfim rendeu-se aos blogs. E quem escreveu os posts mais antigos? O histórico vai até 2002?

    ResponderExcluir
  8. Cara José Luís,

    são todos textos meus mesmo. É que venho escrevendo - todos os domingos - no Blog do Vicente (do jornal Correio Braziliense) há mais de dois anos. Então, já tinha uma produção bem grandinha para colocar no meu próprio blog.

    Continuo postando textos lá no blog dele e agora também posto outros por aqui.

    Obrigada por gostar dos meus textos!! Continue me visitando, tá?

    Abraços,

    Lulupisces

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos