Welcome aboard!





Encontro bacana com os amigos de Floripa que estavam passando férias em NY


Muitos amigos talvez não saibam que essa é a segunda vez que estamos morando no estado de NY. Da primeira, não tínhamos filhos ainda, o que facilitava bastante a vida! :) O visto que Bernardo obteve da primeira vez foi o J1 (e o meu J2), chancela autorizada para pesquisadores; para intercâmbio de conhecimento. Por isso, costumava brincar que éramos os Jecas 1 e 2. Agora temos jequinhas que estão vendo os pais cometerem jequices... 

Vocês pensam que é piece of cake mudar de mentalidade, de cultura, de hemisfério, sem cometer nenhuma idiotice completa? Hoje, por exemplo, o carro alugado amanheceu com a bateria arriada. Logo hoje, que Tomás tinha o passeio mais aguardado do Summer Camp: um parque aquático. Lá fui eu ligar para um táxi e me fazer entender... Depois de minutos intermináveis, consegui deixar os dois no Summer Camp e Tomasito foi splash... 

O começo é assim: sempre truncado, confuso, cansativo. Fazemos as pataquadas mais nonsenses porque ainda não entendemos as regras do jogo. São muitos pedidos de "repeat, please", milhares de "excuse-me" and trilhões de "sorries"...

É uma lição diária de humildade transparecer imbecilidade aos olhos dos demais, believe me!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos