Animal bond



Aventura de hoje começou com Romulito deixando Lady Frida, nem tão lady assim, rolar em cima de um côco alheio. Há muito ela não fazia isso, só que està estranhando a redondeza, assim como nós... Daí, ela ficou insuportavelmente fedida. Deixei o maridones na IBM, depois de descarregar os guris no Summer Day Camp, e fui atrás de um pet shop que desse banho... Não sei por qual esquisito motivo, duas grandes lojas que oferecem o serviço (que tem o nome de grooming) não estavam abertas para banhos e tosas today. Aí me falaram de mais uma,a PetCo, e eu fui até lá. 

A funcionária, simpática, disse que estava completamente lotado. Eu tive de implorar exercendo todo o meu poder de persuasão em English. Bem, ela deve ter ficado com pena de mim ou do meu inglês e topou. Falou para eu retornar com a Frida às 11 sharp e que ela teria de ficar no canil esperando uma brecha. Pediu que eu levasse toda a documentação da cachorrinha também. 

Resolvi voltar com a Frida caminhando, para que ela tivesse um passeio mais longo e cansativo, uma vez que vai ficar mofando no tal grooming até às 16h. Fomos lá, correndo desbragadamente para chegar às 11 em ponto. Chegamos. Mas aí a Jackie não consegui entender se a Frida era vacinada contra raiva ou não. Tudo lá, bonitinho, mas em português, né? E ela chama o boss e o boss também não entende nada, pergunta que datas são aquelas - porque aqui o mês vem antes do dia - e mostro para ele: raiva, quase igual em inglês: rabie. E aí ele se convence de que a Frida não só foi vacinada como revacinada. Ufa!
Voltei caminhando pelas ruas da neighborhood, acreditando, mais do que nunca, na frase que está na entrada da PetCo:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos