A primeira década do leão






Hoje acordei com a mensagem do meu primo-irmão que dizia: "seu leãozinho cada dia mais ão e menos inho". 

Verdade, a vida anda pra frente e ele completa uma década. Ao menos, como todo felino, ainda curte um colinho, uma coçadinha nas costas...

Romulito pirulito, Sherlock Rômulos, Menino Maluquinho... Garoto de múltiplas facetas, todas elas desafiadoras e instigantes. Queria ser capaz de compreender toda a amplidão desse ser que saiu de mim com uma bocona aberta, rugindo poderoso.

Dez anos de aprendizados incríveis, boa parte deles acompanhados por vocês por meio das perguntas e conclusões desconsertantes que já leram aqui no FB.

Romulito é fogo, é paixão. Sabe fazer confusão como ninguém! KKKK!

Mas também é pau pra toda obra, sempre pronto para aprender e colocar a mão na massa!

Energia pura, solar, furacão. Tem muito de mim nas estrepolias, no amor pelos cavalos, no despachamento.

Tem muito do pai na vocação para os problemas complexos, para a exploração do microcosmo e macrocosmo que nos rodeiam.

Feliz primeira década de vida, meu filho de Marte, amado leãozinho, bebê pequeno!

Só posso pedir ao universo que me deixe viver para lhe ver o "biogeólogo" que você quer ser! :)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos