Louca nas drogas






Culpem os opiáceos que eu tomo para dormir de vez em quando. Nessa madrugada, me vi numa casa de campo, era verão (que vontade!) e vestia um shortinho jeans (logo eu, que raramente uso shortinho jeans, mas que ando muito a fim de rever minhas coxas, cotovelos e tornozelos). 

Na cena, estava sentada numa cama de pernas cruzadas conversando animadamente com uma garota. Uma tigela de jaboticabas envolvidas em cubos de gelo jazia em meu regaço (logo eu, que odeio jaboticabas!). 

De repente, não mais que de repente, surge Donald Trump e sua comitiva porta do quarto adentro. Ele vem com toda aquela asquerosidade me dar dois beijinhos...

Só muito louca nas drogas para misturar Trump e jaboticaba num mesmo pesadelo!!!!! KKKKK!




Comentários

  1. Como diria nossas mães: cruzzzzzzzzeessssss!

    Djelaine

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza que era você? rsrs

    Carla Conti

    ResponderExcluir
  3. hahaha você estava em um verão Nova Iorquino e não brasileiro, agora as jabuticabas amo de paixão mas no pé é mais gostosa. Por aqui o verão agora é de chuva, chove sem parar...ainda bem que já me deliciei com o sol e água.

    Renata Assumpção

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!

    Gabriella Santana

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk só tu!!!

    Claudia Valadares

    ResponderExcluir
  6. Não misture Trump com jaboticava, minha linda!

    Bjs.carinhosos da tia Maria Helena

    ResponderExcluir
  7. Credo! Tá mais pra indigestão!

    Mônica Emery

    ResponderExcluir
  8. E eu que pensei que vc fosse jogar as jaboticabas no Trump e acabar feliz no sonho...!

    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  9. Afffff, que sonho é esse, LU? O frio aí não está te fazendo bem!

    Leila Brandão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos