NYPD






Não sei se as coisas inacreditáveis acontecem comigo porque gosto de escrever ou se é porque a Lei de Murphy me ama. Anyway, tava aqui no apê atacando de diarista nesse verão insano enquanto aguardava o técnico da Verizon que viria instalar a Internet e a TV a cabo. 

Dou uma chegada na varanda e vejo um monte de carro de polícia ( a foto já foi postada aqui). Logo depois, estaciona o furgão da Verizon. Um branquelão de dois metros sai da van e eu aceno para ele. Ele acena de volta e brinca: espero que tudo isso (a polícia) não seja pra você. Eu digo: também não. 

Desço pra abrir a chatice da porta com senha. Estamos os dois na porta do elevador pra subir quando ela se abre e aparece uns cinco (dentre eles uma mulher) policiais super becados, na estica, uniformes impecáveis, armados, levando um cara algemado do meu prédio!!!!!!!!! 

O técnico da Verizon e eu ficamos deveras espantados, ele começa a trabalhar na instalação e resolve descer pra pegar outros equipamentos. Daí o cara não volta nunca e eu começo a me perguntar o que poderia ter acontecido. A van está lá embaixo closed and empty. 

De repente, o telefone toca e é o chefe do cara me dizendo que ele ficou preso no elevador. Não podia crer!!! Ligo para o número da emergência pregado no quadro de avisos, a atendente me faz esperar um bocado até me dizer que o help is coming. Só que o help nunca vem e o cara tá assando no elevador sem ventilação. 

Conversando através da porta, decidimos chamar os firefighters. Dois segundos depois, eles aparecem e salvam o cara - Fred - que sai do caixote pior que camarão, mas ainda bem-humorado , sei lá como. Resumindo: um dia de faxina pode se transformar num dia de Chicago PD e Chicago Fire, só que em NY! :)


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos