#Truenews






Para mim, todos que não se posicionaram no primeiro turno em prol de uma terceira via queriam - conscientemente ou não - que Haddad perdesse de lavada para Bolsonaro. Taí uma vingança arriscada.

Mas temos que convir que a lava-jato, com sua postura mais à direita (Sérgio Moro é claramente conservador), reforçou o antipetismo, que acabou se confundindo com políticas sociais na cabeça de boa parte dos brasileiros. 

Agora, ser a favor dos direitos humanos, de um Estado social-democrata, é ser petista, feminazi e “do lado de bandido”. 

O povo preparou uma sopa indigesta. E vamos ter de engolir! Bolsonaro será eleito e vamos assistir, de novo, milhões de eleitores decepcionados com mais um presidente tão fake quanto as notícias disseminadas por ele e seus correligionários.












Comentários

  1. Simples e triste assim .. Ótimo texto!!! Bjs,

    Mário

    ResponderExcluir
  2. Ironicamente o nordeste não elegeu Bolsonaro. Dá vontade de jogar na cara dos meus orgulhosos familiares maranhenses. Mas parei... Não adianta... E está me fazendo muito mal.

    Lara

    ResponderExcluir
  3. Por que Moro é conservador?
    Fui atrás das falas do Bolsonaro, e embora não concorde com.absolutamente nada, vejo que são os filhos dele o pior. No entanto, não vou entrar nesse estardalhaço da esquerda é esperar o pior. Temos que aguardar. E minha expectativa, é que se soubermos conversar mais sobre a pauta das minorias e direitos humanos, vamos elucidar esse embaralho de conceitos para esse pessoal conservador. É a minha impressão.

    Re Osório

    ResponderExcluir
  4. E quem efetivamente perde com ele é o próprio povão que o elegeu. Empresários, "Mercado", Servidores das Carreiras típicas de Estado, Militares e mais uns poucos vão continuar como estão. Dura verdade. Para mais, vamos começar a apoiar o Rodrigo aqui em Bsb, ou então o Advogado vai receber os precatórios dele e dos clientes dele à custa do povo. Aliás, quem viu aquele pronunciamento sinistro dos Coisos após o resultado? Ignorou toda a imprensa. Isso diz muito do que vem por aí.

    Christiano

    ResponderExcluir
  5. Luciana Assunção, B.capeta NÃO será eleito, e vc como mulher e jornalista não deve ignorar a força do movimento #eleNão , entre outros; seu discurso está tendencioso pro lado do capeta, cuidado! Hora mais que urgente de mudar o discurso e enxergar o homem visionário que é o Haddad - tudo que ele pôs em prática aqui em SP são todas idéias da cabeça dele, suprapartidárias - o passe livre, as bicicletas, as sacolinhas recicláveis e tudo mais copiado abaixo. Denunciadas as fake news, ele É assim, um aquariano, professor da Usp e GV, que traz a modernidade para todos. Não abandonou SP - pelo contrário -mudou a cara da cidade como novo paradigma para o resto do país: REALIZAÇÕES de Fernando HADDAD em 4 anos em SP:

    Elisabeth Ratz

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo excelente esclarecimento. Infelizmente os eleitores do fascista não leem esses dados, nem que esfregue na cara deles, ou dirão que é mentira. Vamos de Haddad.

    Severino

    ResponderExcluir
  7. Radical opinião. Democracia é isso. Agora é lidar com o que temos. Não acho que a terceira via seria a salvação, como alguns alardeiam por aí.

    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  8. Você falou quase exatamente o que tenho dito para muitas pessoas Luciana Assunção. Pois é Luciana Assunção, acho que temos uma visão mais ampla do que está ocorrendo na realidade.
    É mais uma lambança do que deveria ser o melhor momento de limpeza da corrupção do Brasil e o tiro saiu pela culatra!

    Chris Gomes

    ResponderExcluir
  9. Bom resumo, amiga Loo.

    Marisa Reis

    ResponderExcluir
  10. Luciana, e lá no RJ o amiguinho do Cabral e de Lula, Eduardo Paes, está no segundo turno.
    A gente vê o novo caçador de corruptos falar de peito estufado que é diferente, mas em todos esses anos de Sérgio Cabral no RJ não há uma única menção dele denunciando ou contra aquele governo.
    Segredo de Tostines é mais fácil de desvendar do que as escolhas dos brasileiros por seus carrascos e, não, candidatos.

    Anna Luiza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos