Unidos pelo chauvinismo




Homens latinos, geralmente uns machistas-chauvinistas...

Estava na fila do caixa da loja de roupas Uniqlo na Quinta Avenida. À minha frente, uma moçoila; atrás de mim, um pai italiano com seu filho pequeno.

A moçoila vestia uma legging justíssima, deixando toda a abundância de sua bunda linda e perfeita em evidência. Claro que era esse o efeito que ela queria imprimir nos demais seres humanos: admiração e torpor. 

Olhei para a bunda redonda e lisa da moça quando ela ficou de costas pagando a conta dela. Quem não olharia? A questão não é essa, pois se ela vestiu aquela legging justa era para fazer valer o ditado "o que é bonito é pra se mostrar".

O problema é que o pai italiano atrás de mim não se contentou em apenas encarar a bunda da moça, como também passou a instigar o filho pequeno, que deveria ter uns 7,8 anos, a fazer o mesmo. Piadinhas ao pé do ouvido do moleque que nada estava entendendo, pois não tem idade para saber que aquela bunda era uma bunda desejável. 

Achei patético, nojento. O menino meio desconfortável querendo agradar o pai e praticamente sendo obrigado a encarar a bunda à sua frente. A expressão facial do guri transparecia estranhamento e assombro. 

Não era capaz de assimilar, evidentemente, porque o pai estava quase tendo um ataque cardíaco (ou uma ereção, não me dei ao trabalho de conferir) na fila do caixa da Uniqlo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos