Jandyra on my mind



"Georgia, Georgia, no peace I find.
Just an old sweet song keeps Georgia on my mind..."
(Hoagy Carmichael)




Dindinha não sai do me pensamento nesses dias... 

Tudo começou no Dia de todos os Santos, quando a rádio que eu adoro estava veiculando músicas que falassem ou tivessem nome de santos. Daí, eles tocaram Saint Jude, do Florence and The Machine. 

Depois, decidi usar o medalhão de São Judas que minha madrinha não tirava do pescoço e eu herdei. 

E hoje resolvi reproduzir a farofa de ovos dos churrascos mensais da paróquia São Judas Tadeu, de Brasília. 

Dindinha morreu em novembro, não recordo bem o dia, acreditem. Eu prefiro lembrar dela viva, recepcionando os comensais no salão de festa da igreja a cada primeiro domingo do mês. 

Saudades desses churrascos que fizeram parte de toda a minha vida...

Comentários

  1. Se dindinha is on your mind, acredito que a recíproca seja verdadeira, que ela esteja enviando boas vibrações para você. Quem sabe, né? Pessoas queridas deixam saudade e, você Lu, em 2011, lá estava, no meu finzinho de mundo, presenciando e me consolando no "último adeus" ao meu herói de infância, meu pai. Ele partiu no mês seguinte ao de sua dindinha. Estavam também Regina e Rosana ao seu lado. A presença de pessoas amigas em momentos assim é uma prova de solidariedade que não se esquece. Obrigada. Vamos, sim, lembrar de nossos queridos com seus semblantes vivos e cheios de disposição. Beijocas da Marcita. Esperamos você para um abraço brasileiro. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos