Alta tensão








Quem vê essas fotos idílicas, não sabe do sufoco no qual elas nos meteram... Mas vou contar, pois sou um Facebook aberto! KKKK!

Domingo passado, Bernardo foi patinar com Romulito naquele lindo parque chamado Bear Mountain (postei fotos do ice rink a céu aberto aqui). Deixei os dois lá para se encontrarem com o Brian e o Eric (que tem a mesma idade do Rômulo). Marilena (minha irmã mais velha) e eu seguimos para o WalMart mais próximo para comprar uma mala grande para ela. Quando estava no supermercado esperando Nena se decidir (horas são necessárias), Bernardo me envia um zap avisando que vai fazer uma trilha dentro do próprio parque - e me manda a direção na qual é para eu ir resgatá-lo por volta das 17h,18h.

Cheguei ao tal ponto de resgate, mas nada de Bernardo, Rômulo ou Frida. A noite estava começando a cair e o frio a despencar. Muitas pessoas desciam da trilha e... nada. 

Daqui a pouco, recebo um zap do Bernardo dizendo que o celular dele está acabando a bateria e que ele não sabe se onde estou é o lugar por onde ele está descendo.

A tensão começa a se instalar, minutos depois, o quase desespero. Um casal aparentemente bem acostumado com o parque está subindo numa hora esquisita a tal trilha e eu peço para eles ficarem de olho num homem alto com uma criança de 9 anos...

Decido subir a trilha -sem roupa adequada para o frio - gritando o nome dos dois!!! Me esqueci que havia a Frida... Minha garganta está dolorida até hoje!

Retorno sem sucesso. O tempo vai passando, passando, o tal casal desce e diz que não viu ninguém. Começo a me desesperar e digo que vou acionar os guardas do parque. A noite já está plena e o frio, congelante.

Nesse instante, surgem, no meio da escuridão, os três perdidos... 

A moça do casal me abraça - para uma americana estranha lhe abraçar do nada é porque o trem tá esquisito mesmo - e diz que ela também já estava ficando muito preocupada. Ali existem bichos selvagens, of course (não se chama Bear Mountain à toa). Rômulo está teso, morrendo de dores no pescoço...

Ideia de jerico fazer trilha num lugar desconhecido, com pouca bateria e, pra piorar, no inverno. Bernardo confiou que o carro chegasse até a torre onde ficou me aguardando, mas a estrada estava fechada para carros.

Fica a lição para vocês e para nós!



Comentários

  1. Graças a Deus tudo acabou bem!!!!

    Gabriella Santana

    ResponderExcluir
  2. Credo, que história de horror, ainda bem que acabou bem e você só nos conta depois, imagino seus nervos os meus ficaram e frangalhos só de ler. As fotos são lindas, a carinha do romulito, reflete o que ele passou. bjcas com carinho.

    Renata Assumpção

    ResponderExcluir
  3. Cruzes só de ler ..fiquei tensa !!! Imagino o que passou...gracas à Deus deu tudo certo!!!bjs

    Ambrosina

    ResponderExcluir
  4. Credooo! Sustão!

    Marisa Reis

    ResponderExcluir
  5. Peloamordedeus! Eu posso morrer na metade desse relato! Depois da maternidade nem filme de drama assisto. Assumo: fiquei fraca pra certas coisas. Tranque o Bernardo 24h dentro do quarto. É castigo mesmo.

    Re Osório

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que acabou tudo bem.Deus esta cuidando dos quatro

    Mari Cruz

    ResponderExcluir
  7. Jesus! Graças a Deus deu tudo certo no final.

    Lara Silva

    ResponderExcluir
  8. Tenso hein prima, puxa a orelha do primo aí...aaafffffffffff

    Luciana Caldana

    ResponderExcluir
  9. Aventura inesquecível! Tenho certeza que foi um momento importante! E tudo acabou bem...

    Rodrigo Holanda

    ResponderExcluir
  10. Que susto coletivo! Rômulo já está bem? Renovado pra próxima aventura?

    Marianna Holanda

    ResponderExcluir
  11. Puts... que susto Lu!!! Ainda bem que teve final feliz.

    Isa Frantz

    ResponderExcluir
  12. Lugar cheio de aventuras esse que vc esta.
    Ainda bem que no fim tudo acaba bem.

    Ale Menezes

    ResponderExcluir
  13. Meu coração disparou só de imaginar...

    Elaine Rocha

    ResponderExcluir
  14. que bom que deu tudo certo!!

    Fabiana Vasconcelos

    ResponderExcluir
  15. Que susto! Só li até o fim porque intuia que seria um post diferente se algo de ruim tivesse acontecido. Beijos querida amiga virtual

    Ângela Soldenberg

    ResponderExcluir
  16. Que horror querida ! Deve ter sido um sufoco para ambos ! Põe o Bernardo de castigo !
    Kkkkkkkk

    Júnia Anndrade

    ResponderExcluir
  17. Bênçãos sorte viva! Bjs ������❤️������������

    Guti Dib

    ResponderExcluir
  18. Bem Luciana....que bom que tudo acabou bem..mas kkk foi vc quem disse, os gênios também têm idéias de jerico....

    Severino Barbosa

    ResponderExcluir
  19. Sufoco, hein amiga!!!!

    Cacau Leal

    ResponderExcluir
  20. Que sufuco, Luuuu! Mas que bom que o final foi feliz!

    Geysa Bigonha

    ResponderExcluir
  21. Caramba! Não dá pra facilitar com a natureza... Que bom que estão todos bem! Viva o anjo da guarda!!!!!

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  22. Nossa! lendo aqui me deu uma grande aflição! mas Deus os trouxe de volta a salvos! Uma lição mesmo!

    Rosi Cruz

    ResponderExcluir
  23. AAIII, fiquei tensa só de ler! (Quem escreve bem como vc passa emoção)

    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  24. Fiquei tensa !!! Ainda bem que tudo terminou bem!! Ufa !! ��

    Liana Melo

    ResponderExcluir
  25. Vixi...Que gelada heimmmmm....

    Marina Caldana

    ResponderExcluir
  26. Afff Lu não gosto nem de pensar neste pesadelo! Gracas a Deus que no final tudo deu certo........

    Leila Brandão

    ResponderExcluir
  27. Que aventura nervosa hein?

    Masele Leite

    ResponderExcluir
  28. E ficar cara a cara com um urso? Nada?

    Isso é bem o Bernardo, né?
    Ainda bem que esse capote que ele tomou da mamãe natureza não vai deixar sequelas.

    Valdeir Jr.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ousadia

Presentim de Natal

Horizonte de Eventos